APRESENTAÇÃO

Um plano de saúde exclusivo para estagiários, advogados e seus dependentes.

Em 1994 foi criado o OAB/SALUS, plano de saúde dos advogados e estagiários de direito baianos e sergipanos, com vistas a otimizar a qualidade de vida de seus associados através de serviços de assistência médica com uma ampla rede credenciada de serviços médico, hospitalar e de diagnóstico.

O OAB/SALUS tem o objetivo principal de servir ao advogado, de forma personalizada, com um atendimento rápido e diferenciado. Gerido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia – CAAB e disponibilizado em Sergipe pela CAASE, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, o OAB/SALUS não tem fins lucrativos e, em maio de 2009, sofreu uma grande reformulação com o objetivo de melhorar o serviço personalizado, prestado aos seus associados, trazendo ainda mais benefícios para a classe advocatícia, praticando uma tabela de preços inferiores à de mercado.

O Plano oferece cobertura em apartamento nos principais hospitais de Salvador, com rede de atendimento diferenciado em todas especialidades médicas, contando com os melhores hospitais e clínicas de Aracaju e com cobertura em diversas cidades do interior da Bahia e de Sergipe.

Todo advogado ou estagiário regularmente inscrito na OAB-BA ou na OAB-SE pode se associar, bastando fazer sua adesão pelo site ou nas sedes da CAAB ou CAASE. Para mais informações, entre em contato: