Busca

Busque no conteúdo do site.

OK

Agenda

Carteiras

Advogado consulte as carteiras e cartões que estão disponíveis na Secretaria de Inscrições da OAB-BA.

Ok

Subseções

Acesse as notícias de cada uma das Subseções da OAB-Ba.

Notícias dos Tribunais

Valor do Prêmio Innovare é dividido entre os deficientes auditivos que digitalizam processos no STJ


18/12/2009

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Cesar Asfor Rocha, decidiu dividir os R$ 50 mil recebidos da organização do Prêmio Innovare entre os mais de 200 deficientes auditivos que, atualmente, realizam o serviço de digitalização de processos na Casa. O STJ foi o vencedor na categoria Tribunal, pela execução do projeto "Justiça na Era Virtual" - em meio a mais de 500 outras idéias inscritas, de boas práticas para o Judiciário brasileiro.

"Hoje temos um grande motivo para comemorar, pois sabemos que o resultado do Prêmio Innovare é de todos nós", afirmou o ministro Cesar Rocha, ao destacar o esforço empreendido pelo corpo de funcionários do STJ com o projeto de digitalização e, em especial, as tarefas dos mais de 200 deficientes auditivos. "Um projeto que vem sendo realizado com lealdade, empenho, responsabilidade e competência", enfatizou. Ao falar sobre a importância do prêmio para tribunal, o ministro ressaltou, ainda, que o projeto de digitalização do STJ "levará o Brasil a ter um rosto mais moderno".

O projeto "Justiça na Era Virtual" tem por objetivo extinguir por completo, até março, todos os processos em papel no STJ.

"Nosso sentimento é de realização. Estamos felizes pela homenagem . Além do bom relacionamento com os colegas, esse trabalho nos orgulha pela sua importância para o STJ e devido ao conhecimento que estamos adquirindo", disse Carlos Eduardo de Lima Graça, deficiente auditivo e um dos participantes do trabalho de digitalização.

Fonte: STJ-Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Imprimir

Links


Rodape:

Praça Texeira de Freitas, 16, Piedade CEP: 40070-000 Salvador / Bahia / Brasil Tel. (071) 3329-8900 Fax: (071) 3329-8926
E-mail: atendimento@oab-ba.org.br | Produzido pela: ZCR |  Assine o nosso RSS. (O que é isso?).